STIPERTERAPIA

Baseadas no conceito da Medicina Oriental, onde nosso organismo é regido por pontos e meridianos energéticos responsáveis pelo seu perfeito funcionamento, quando estes deixam de fluir corretamente por qualquer motivo, o corpo se manifesta nos mais variados sintomas.

 

E é aí que se faz necessário o tratamento: sua regulação.

 

Essas pequenas pastilhas são empregadas em diversas áreas terapêuticas e carregam consigo micro-cristais de quartzo (silício), reconhecidamente os maiores ordenadores de ondas e freqüências do universo, que atuam absorvendo as energias desarmonizadas e desequilibradas do organismo, devolvendo-as de forma controlada, harmonizada e gradual, restabelecendo assim o fluxo de energia continuamente.

 

Em alternativa à acupuntura, por exemplo, elas atuam como as agulhas, porém de forma não invasiva e indolor, reequilibrando pontos e meridianos, estimulando-os de forma permanente, pois ficam presas ao corpo com um micropore (esparadrapo cirúrgico) durante cinco dias. Ideal para quem não gosta ou não pode se submeter às agulhas, idosos, crianças e/ou bebês (pele sensível).

 

No combate às dores agudas ou crônicas, pelo mesmo princípio da reordenação de ondas e freqüências, atuam de forma analgésica, amenizando as dores locais tão logo aplicadas, bem como otimizam o tratamento fisioterapêutico das principais lesões, como bursites, cervicalgias, epicondilites, síndromes de túnel do carpo, disfunções da ATM, lombalgias, hérnias de disco, tendinites, artrose, causalgias e várias outras.

 

É comum sentir na região aplicada um leve aquecimento, proveniente do seu funcionamento, que também faz aumentar a circulação e oxigenação sanguínea local. Além de beneficiarem os tratamentos mais comuns, são ótimas para a estética.

 

Podem reduzir manchas, marcas de expressão, amenizar quelóides, acelerar processos de cicatrização, tonificar músculos e colágenos de regiões rugosas e flácidas.

 

Não há nenhum tipo de efeito colateral ou risco de aplicação, pois as pastilhas são de uso tópico, feitas com material inerte e hipoalergênico, e seus micro-cristais de quartzo possuem tamanhos que não permitem nenhum tipo de absorção pela pele. Podem ser molhadas (em banhos, piscinas e mar) que não perdem a função, permanecer por até cinco dias nos mesmos pontos (estimulação permanente) e devem ser sempre aplicadas inteiras, pois contém quantidade específica de micro-cristais em cada pastilha.

 

São devidamente aprovadas e autorizadas pela ANVISA, órgão supremo de fiscalização e controle de produtos e medicamentos do Ministério da Saúde.

 

Para obter sempre o melhor aproveitamento e eficácia do produto, as pastilhas devem ser aplicadas sempre por um profissional da saúde, que tem o perfeito conhecimento da fisiologia humana e estudou bastante para escolher os melhores pontos e protocolos. A MTC (Medicina Tradicional Chinesa) vem ganhando anualmente uma quantidade incrível de adeptos, mas ainda assim é pouco difundida no Brasil e seus conceitos nem sempre são bem compreendidos pela maioria da população.

 

Já na China, são mais de cinco mil anos de estudos e tradição.

Prova clara de que funciona!

 

Por quê não experimentar ? Agende já com seu terapeuta.

COMO APLICÁ-LAS?

Sempre sobre a pele (uso tópico). Método simples, não-invasivo, rápido, confortável, indolor, seguro, funcional e prático.

 

Utilizando-se de pequenas tiras de Micropore (adesivo cirúrgico hipoalergênico), fixe as pastilhas no ponto do corpo após análise de cada caso.

 

Cada profissional em sua específica área, elencará os pontos de aplicação  necessários.

TEMPO DE USO

As pastilhas tem duração de cinco dias (tanto sistêmicas quanto auriculares), quando saturam a capacidade de absorção, reordenação e harmonização das ondas e energias.

 

Deverão ser descartadas (descarte normal) e substituídas por novas pastilhas.

VANTAGENS

Como o Stiper é fixado com fita adesiva (micropore ou esparadrapo) no paciente em pontos pré-determinados, o mesmo fica liberado de permanecer imóvel no consultório por muito tempo.

 

Aplicam-se as pastilhas Stiper e o paciente volta à sua rotina normal.

 

A estimulação é permanente, seja em casa ou no trabalho. O Stiper acompanha o paciente aonde ele vai.

 

O profissional consegue atender um número muito maior de pacientes por hora/trabalho e beneficiá-los nas mais diversas disfunções. Em casos onde é necessária a estimulação de pontos nas costas e na parte frontal do corpo juntas, a utilização do Stiper demanda menos tempo e facilita as aplicações.

 

A aplicação das pastilhas Stiper dispensa a utilização de macas. As pastilhas são bem flexíveis e macias, o que faz do seu uso uma sensação bem agradável e quase que imperceptível.

 

Pode ser molhada durante banhos normais, de mar ou piscina, sem perda da função. Não produz nenhum tipo de efeito colateral, não tem nenhuma contra-indicação e também não permite a ocorrência de riscos, por ser um produto natural e não-invasivo.

 

Ao longo dos últimos anos, a Stiper tem voltado sua atenção para a Saúde e Bem Estar de nossa população, e com grande prazer e júbilo introduzimos no Brasil as Pastilhas com Silício Stiper, que hoje beneficiam milhares de pessoas e maximizam as várias horas despendidas pelos profissionais em hospitais, consultórios, clínicas e ambulatórios.

 

Até mesmo os Postos de Saúde Municipais hoje se beneficiam deste método, pois, através dele conseguiu-se reduzir as intermináveis filas, pois o Stiper com sua eficácia e facilidade de aplicação, fez com que houvesse em média 70% a mais de atendimentos diários.

 

Isto é uma revolução, e significou uma economia representativa aos cofres públicos e um melhor atendimento populacional.

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

(11) 4407-1800

(11) 4407-1800

ANVISA/MS 2.06.172.0

ANVISA/MS 8.07.153.0

STIPER BRASIL - CNPJ 06.022.494/0001-91 - CP 614, CAJAMAR/SP, 07786-970